A Universidade de Múrcia, em colaboração com a Associação Ibero-americana de Universidades de Pós-Graduação (AUIP), está promovendo um programa de bolsas de estudo para a realização de doutorado no ano letivo 2024-2025.

Detalhes do Programa:

• Prazo de Inscrição: Até 5 de outubro de 2024 às 23h59 (GMT/UTC+02h00) Madrid.
  • Número de Bolsas: Até um máximo de 3 bolsas.
  • Valor das Bolsas: Cada bolsa tem uma dotação de cinco mil e quinhentos euros por ano (5.500€/ano) para um total de 3 anos.

Cobertura das Bolsas:

As bolsas serão utilizadas para cobrir as despesas de inscrição no correspondente Programa de Doutoramento, incluindo taxas administrativas (até 500€), com exceção da taxa administrativa de emissão do grau e verificação de nível. Além disso, incluem uma estadia por ano de dois meses na Universidade de Múrcia (5.000€).

Público-alvo:

Estudantes e licenciados vinculados a instituições latino-americanas associadas à AUIP que tenham interesse em realizar estudos de doutoramento conducentes ao grau de doutor, a partir do ano letivo 2024-2025.

Para mais informações, acesse: https://auip.org/es/becas-auip/2816