Nos dias 12 e 13 de novembro de 2024 acontecerá a  VI SEMANA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARQUITETURA, TECNOLOGIA E CIDADE, com a temática: Emergência climática e as oportunidades para a arquitetura e o urbanismo na era da IA

Este é um evento anual dirigido aos alunos do PPG-ATC e sua programação traz palestras e discussões de interesse para as três linhas de pesquisa do Programa: Arquitetura, Tecnologia e Cidade. Outra atividade relevante é a apresentação das pesquisas dos alunos, que se constitui em importante oportunidade de discussão para aprimoramento dos estudos de mestrado e doutorado em curso, a partir de reflexões sobre metodologias, estratégias de aprendizado e conexões na investigação científica.

Assim, convidamos a comunidade à participar e comparecer com suas colaborações para divulgação e discussão das pesquisas que se desenvolvem no Programa.

O evento este ano será 100% presencial e contará com sessões de apresentação de pesquisas para as três linhas de pesquisa.

Inscrições: https://www.even3.com.br/vi-semana-pos-atc-2024-500538/

cartaz programação semana ATC